Home Cuiabá Após perder pai e mãe pra COVID, filho também morre na mesma...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Após perder pai e mãe pra COVID, filho também morre na mesma semana em MT


| Fonte: Da Redação com GD

Uma família de Cuiabá foi dilacerada pela covid-19 em um intervalo de cinco dias. Jonas da Silva Morais Junior, 42 anos, morreu ontem (18). Na terça-feira (16), a vítima foi a mãe dele, a professora aposentada da rede pública estadual Eliana Corrêa de Cerqueira Morais, 66 anos, que faleceu 3 dias após a morte do marido, o aposentado Jonas Morais.

O filho do casal era pai de um bebê recém-nascido. “Primeiro o foi o patriarca, o Sr Jonas o esteio moral, depois foi a sensibilidade da Dona Eliana e agora a jovialidade e felicidade do Jonas Junior, pai recente”, detalhou o escritor Celso Anselmo Bicudo Paula Souza em uma rede social.

O drama familiar está sendo lamentado nas redes sociais. O abalo ainda é maior por conta da morte da professora Eliana, que era muito conhecida por ter dado aulas na Escola Estadual Nilo Póvoas, em Cuiabá.

“Professora Eliana, uma lutadora pela Educação. Sempre foi presente nos atos do Sintep/MT”, escreveu a ex-deputada estadual Vera Araújo.

O Sintep também divulgou nota de pesar pela morte da profissional da educação.  Jonas Morais, marido da professora, faleceu no dia 13 de fevereiro, também da doença.

“Não consigo acreditar, muito difícil. Senhor Jonas dia 13 e hoje a senhora. Que deus conforte o coração de toda a família”, escreveu outro amigo, lamentando o ocorrido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here