Home Chicote VÍDEO | Repórter Jandir Martins cai dentro do córrego Canivete
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

VÍDEO | Repórter Jandir Martins cai dentro do córrego Canivete


| Fonte: Da Redação NMT
repórter
O repórter fazia uma matéria alertando sobre os riscos que os cidadãos corriam em uma ponte, na Avenida Bandeirantes, quando ele próprio caiu. Foto - Reprodução

O repórter Jandir Martins, que já faz parte do folclore do jornalismo rondonopolitano por seu modo irreverente de informar o cidadão, sofreu um acidente hoje (18) a tarde.

Ele acabou se desequilibrando e caindo dentro do córrego Canivete, região canalizada em Rondonópolis, na região da Avenida Bandeirantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamado e realizou o socorro. O próprio Jandir fez questão de gravar um vídeo tranquilizando familiares, sobretudo o filho, de que nada de pior aconteceu com ele.

O repórter, porém, informa que há uma possibilidade de fratura consigo.

Acompanhe a mensagem de Jandir e o seu resgate:

 

 

1 COMMENT

  1. Esse boiota gosta de levar a cabo sua profissão de maneira perigosa. Há poucos dias ele estava sentado dentro de um buraco no meio da rua aqui próximo ao Depósito Operário localizado no Sagrada Família. Imaginem só se um motociclista bêbado ou com a cabeça “zuando” com os efeitos da “fumacinha do capeta” atropelassem o jornalista? É oportuno lembrar: “Deus faz a parte Dele quando nós fazemos a nossa”. Que esse acidente lhe sirva de lição!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here