Home Chicote VÍDEO | Argemiro recebe alta e é homenageado por servidores da CODER
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

VÍDEO | Argemiro recebe alta e é homenageado por servidores da CODER


| Fonte:
Argemiro
Diretor da CODER chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos e ficou 20 dias internado na Santa Casa de Rondonópolis, boa parte na UTI. Servidores cantaram para o chefe. Foto - Reprodução

Depois de quase 20 dias internado, boa parte deles na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, devido a complicações pela COVID-19, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – CODER, Argemiro Ferreira, recebeu alta nesta tarde (18).

O ex-capitão do Exército Brasileiro e conhecido por uma personalidade forte, sem muitos sorrisos e com muita cobrança a quem o cerca, foi surpreendido por uma singela canção que narrava “Gegê é um bom companheiro…”. O diretor agradeceu e foi para a casa.

Ex-secretário de infraestrutura e ex-chefe do trânsito local, Argemiro é um dos homens de confiança do atual prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio. Ele internou na Santa Casa no último dia 30 de janeiro e foi levado à UTI em 3 de fevereiro.

Bem cuidado

Segundo informação da direção da Santa Casa de Rondonópolis, onde Argemiro foi atendido, sua ida à UTI foi mais por excesso de cuidado do que propriamente necessidade clínica.

Durante a permanência de Argemiro na ala de tratamento intensivo, porém, havia vagas sobrando para pacientes em situações mais críticas.

Contudo, a saturação de Argemiro, que possui visível sobrepeso, se apresentou extremamente preocupante no início do mês. O comandante da CODER chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos.

Isolado, em todos os sentidos

A família impediu completamente Argemiro de ter acesso às redes sociais ou a telefone, já que o diretor é workaholic, uma espécie de trabalhador compulsivo.

A ideia das pessoas mais próximas é que o isolamento, inclusive da CODER, siga, pelo menos, até o fim do mês em casa para foco na plena recuperação.

Veja a saída de Argemiro do hospital:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here