Home Cuiabá Aliviada, primeira-dama de MT recebe alta após reinfecção por COVID
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Aliviada, primeira-dama de MT recebe alta após reinfecção por COVID


| Fonte: Da Redação NMT com OD
primeira-dama
A primeira-dama citou a falta de ar e uma sensação angustiante e de desespero. Virgínia é transplantada, recebeu um rim do marido em 2014. Foto - Reprodução

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, comunicou em seu perfil no Instagram que recebeu alta nesta quarta-feira (17). Ela estava internada em um hospital em São Paulo desde o último dia 10.

Ela afirmou que não retornará a Mato Grosso de imediato pois precisa estar com a imunidade fortalecida. Esta é a segunda vez que a primeira-dama do Estado é infectada pelo novo coronavírus.

A confirmação foi dada logo no início de fevereiro, quando o governador Mauro Mendes (DEM), informou à imprensa durante uma coletiva.

Na ocasião, o chefe do executivo afirmou que sua filha Maria Luiza, de seis anos, também estava com Covid-19, assim como a colaboradora da família, Maria Vitória.

No último dia 1º, quando foi transferida, a primeira-dama relatou que a recuperação estava sendo mais difícil do que da primeira vez que foi contagiada, em setembro de 2020.

Entre os sintomas apresentados, ela citou a falta de ar, que tem causado um sensação angustiante e de desespero. Virgínia é transplantada, recebeu um rim do marido em 2014

Em uma postagem no Instagram ela afirmou que “foram dias de muita angústia, medo, sofrimento, mas nunca perdi a fé na cura, em Deus”. Ela agradeceu as orações que recebeu e também ao apoio do marido, o governador Mauro Mendes, e da família.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here