Home Destaque VÍDEO | Morre homem espancado a pauladas por adolescentes em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

VÍDEO | Morre homem espancado a pauladas por adolescentes em MT


| Fonte: Da Redação NMT com GD
adolescentes
A dupla que desferiu as pauladas, um de 16 e outro de 17, fugiu em uma bicicleta. A polícia informou que eles já foram ouvidos e liberados. Foto - Reprodução

A polícia confirmou a morte de Rodrigo da Silva Guimarães, 37, na última terça-feira (16). Ele estava internado em uma unidade de saúde de Juína-MT desde o dia 11 de fevereiro, após ser morto a pauladas por adolescentes na porta de uma panificadora.

Câmeras de segurança do local flagraram os autores do crime abandonando a vítima após o ato. No dia 11, a dona da panificadora foi a responsável em acionar a PM assim que ouviu um barulho na porta do local, acreditando se tratar de uma briga.

Quando foi ver, já flagrou Rodrigo desacordado na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado até sua morte ser declarada pela equipe médica.

No dia do crime, ele foi encontrado com várias lesões na face, cabeça e fraturas no corpo.

Câmeras flagraram ação

As imagens mostram dois homens, que já foram identificados como menores de 16 e 17 anos, espancando Rodrigo. Eles usam um pedaço de madeira nas agressões.

Quando percebem que ele já está desacordado, chegam a arrastá-lo pela calçada e, em seguida, o abandonam no local.

A dupla fugiu em uma bicicleta. A polícia informou que eles já foram ouvidos e liberados.

O pedaço de madeira utilizado para espancar Rodrigo foi apreendido com um dos menores. Rodrigo não era de Juína, sua família, de São Paulo, está a caminho da cidade.

Veja o crime:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here