Home Editorias Mato Grosso Live debate exercício do direito de defesa perante TCE-MT nesta quinta-feira (18)
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Live debate exercício do direito de defesa perante TCE-MT nesta quinta-feira (18)


| Fonte:
defesa
Divulgação TCE-MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), por meio da Escola Superior de Contas, realiza, a partir das 10h desta quinta-feira (18), a primeira live de 2021, com o tema “O Exercício do Direito de Defesa perante o TCE-MT”.

Tendo como público-alvo gestores e servidores públicos em geral, a live contará com a participação do conselheiro interino do TCE-MT, Luiz Henrique Lima, do procurador-geral de Contas Adjunto do Ministério Público de Contas (MPC), William de Almeida Brito Júnior, e do diretor-presidente da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), Bruno Cintra.

A live será transmitida no canal do TCE-MT no YouTube e as inscrições podem ser feitas aqui. Os participantes que se inscreverem e estiverem logados no Portal do Aluno durante a transmissão receberão certificado de 2 horas.

Ao longo do ano passado, o TCE-MT realizou 19 lives, que alcançaram mais de 34 mil visualizações no Youtube e Facebook e certificaram mais de 1 mil participantes. O objetivo das lives foi buscar suprir as necessidades dos profissionais da gestão pública que atuam nos municípios do Estado em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here