Home Destaque Vizinhos estranham ar-condicionado ininterrupto e homem é achado morto em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Vizinhos estranham ar-condicionado ininterrupto e homem é achado morto em MT


| Fonte: Da Redação NMT com informação RDNews
ar-condicionado
Jhones Dark do Espírito Santo, de 31 anos, foi encontrado em seu quarto, com ar-condicionado ligado, seis tiros no corpo e poças de sangue. Foto - Ilustração

O corpo de um homem que morava sozinho, em Várzea Grande-MT, foi encontrado com pelo menos seis tiros na noite de ontem (15), após vizinhos desconfiarem do funcionamento ininterrupto do ar-condicionado da casa.

Jhones Dark do Espirito Santo, de 31 anos, foi encontrado em seu quarto com metade do corpo para fora da cama e poças de sangue espalhadas pelo chão.

Policiais militares foram chamados e ao chegarem ao local tudo estava aberto. Eles entraram chamando pela vítima. A casa, contudo, apontava sinais de que não havia ninguém.

Os  resolveram entrar dentro do quarto e encontraram Jhones morto. O Samu apenas constatou a morte do homem. Segundo relatos de populares, por volta da 1h ouviram barulhos de tiros, mas não souberam precisar de onde vieram.

Uma criança da região viu um VW Gol quadrado prata e uma motocicleta saindo do local. Duas testemunhas informaram que, no domingo (14), por volta das 19h, estiveram com ele em uma distribuidora do bairro 7 de Maio, mas ele se despediu e foi embora.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Ainda não há suspeitos ou a motivação do crime. O caso é investigado pela DHPP.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here