Home Destaque União Rondonópolis inova e lança sua própria marca de materiais esportivos
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

União Rondonópolis inova e lança sua própria marca de materiais esportivos


| Fonte: Da Redação NMT com Ge
União Rondonópolis
O União é o primeiro clube de Mato Grosso a aderir esse modelo. A marca traz em sua essência um pouco da história do clube com a cidade. Foto - Assessoria União

O União Rondonópolis lançou, na tarde de ontem (15), a marca própria de materiais esportivos do clube. Os modelos de camisas de jogo e shorts para a temporada 2021 confeccionados pela REDS 1973, devem ser divulgados no dia 22 de fevereiro, uma semana antes da estreia do time no Campeonato Mato-grossense.

Gil Gomes, diretor de marketing do União, comentou sobre a nova marca e sobre a aproximação do Colorado em relação as características da cidade, ano de fundação e com a agropecuária, uma das atividades econômicas de Rondonópolis.

“A marca traz em sua essência um pouco da história do clube e com a cidade de Rondonópolis. Em português “Os vermelhos”, traz referência ao Rio Vermelho que corta município e o vermelho predominante no escudo do clube, aliado com seu ano da criação em destaque. A marca faz referência ao touro e carrega as características de um município que tem na agropecuária fontes da economia”, destacou.

O União é o primeiro clube de Mato Grosso a aderir marca próprio de material esportivo. O presidente Edicarlos Oligini cita a importância de executar o projeto para reduzir o valor de cada produto oficial do clube.

“O projeto inovador e grande brasileiros já adotaram. Agora é o momento do União desenvolver sua marca própria. O torcedor pedia e nós atendemos o desejo, trazendo uma marca que fortalece a identidade do clube. Os produtos serão de qualidade e com um valor acessível ao torcedor colorado”, finalizou.⠀⠀ 

Vendas de produtos

A direção de marketing do Colorado deve iniciar a pré-venda da nova linha de material esportivo através da loja on-line e no CT do clube a partir de 22 de fevereiro. De início, o lote limitado contará com 200 camisas, que custará R$ 79,90.

A loja on-line do clube contará com outros produtos oficiais do União como copos, bonés, chaveiros e canecas. Os valores desses produtos ainda não foram divulgados pelo Colorado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here