Home Destaque Homem agride ex, ameaça e é morto pelo ex-sogro em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Homem agride ex, ameaça e é morto pelo ex-sogro em MT


| Fonte: Da Redação NMT com g1
ex-sogro
Maciel estava andando de bicicleta quando o ex-sogro, que estava em um veículo, se aproximou e realizou três disparos e fugiu. Foto - Tv Centro América

Um ex-sogro resolveu agir e executou a tiros o ex-marido da filha, após o mesmo agredi-la e ameaçar que iria matá-lo. O caso aconteceu em Tangará da Serra, nesta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, Maciel da Silva Lins, de 34 anos, foi surpreendido no bairro Vila Portuguesa. O entrevero com a família já vinha se arrastando há algum tempo.

De acordo com a PM, Maciel estava andando de bicicleta quando o ex-sogro, que estava em um veículo, se aproximou e realizou três disparos e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os profissionais da saúde chegaram não havia mais o que fazer.

Durante a tarde, os policiais conseguiram localizar o veículo que teria sido utilizado no crime. O carro do suspeito foi encontrado em uma propriedade rural bem próxima da cidade após denúncias anônimas feitas por moradores da região.

A polícia investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here