Home Editorias Eleições 2020 Deputado Thiago reúne com diretoria do Hospital Regional de Rondonópolis para tratar...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Deputado Thiago reúne com diretoria do Hospital Regional de Rondonópolis para tratar sobre cirurgias eletivas


| Fonte: Da Redação NMT com Assessoria
Hospital

O deputado estadual Thiago Silva esteve nesta segunda-feira (15) no Hospital Regional de Rondonópolis e na oportunidade reuniu com a diretoria para debater cirurgias eletivas, prazos, fornecimento de insumos para realização de cirurgias e também para buscar meios de ajudar a instituição que desenvolve importante serviço para a saúde pública nas regiões sudeste do estado.

Silva reuniu com a diretora Kenia de Lima e levantou informações sobre as cirurgias de traumas. Em razão da pandemia a Secretaria Estadual de Saúde optou por não realizar cirurgias eletivas para não correr o risco de contaminação dos pacientes.
O parlamentar tem acompanhando os serviços do Regional e já apontou que nestes últimos dois anos houve muito avanço.

“Quando iniciamos o mandato vários médicos estavam quase 1 ano sem receber e hoje a realidade está bem melhor. Estamos visitando sempre o hospital e cobrando do Secretário Estadual Gilberto Figueiredo melhorias para o Hospital Regional”, disse o parlamentar.

“Vamos continuar fiscalizando para que o atendimento das cirurgias de urgência sejam realizadas com mais agilidade e assim diminuirmos o prazo de atendimento. De acordo com a Direção do Hospital houve um atraso no ano passado de material para cirurgias ortopédicas, mas a reposição está sendo normalizada para realização das cirurgias. Quero parabenizar a Direção do Hospital e todos os servidores pelo trabalho desenvolvido neste período de pandemia”, disse o deputado Thiago Silva.

O deputado tem buscado junto a Secretaria Estadual de Saúde para que possa ampliar os investimentos para custeio e manutenção do Hospital Regional que atende hoje na região 19 municípios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here