Home Destaque PM fecha outra festa proibida de carnaval em MT com cocaína e...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

PM fecha outra festa proibida de carnaval em MT com cocaína e maconha


| Fonte: Da Redação NMT com OD
festa
Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, com porções de maconha, cocaína e ecstasy. Tinham por volta de 130 pessoas na festa. Foto - Ilustração

Equipes da Força Tática fecharam uma festa particular clandestina de carnaval com 130 pessoas no município de Matupá, na noite de sábado (13). Operação parecida já havia sido executada em Rondonópolis.

Durante o atendimento da ocorrência, oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, com porções de maconha, cocaína e ecstasy.

Um dos envolvidos também foi preso por promover aglomeração em plena pandemia do novo coronavírus, descumprindo decreto expedido pelo Governo do Estado.

A festa estava sendo realizada em uma chácara, na zona rural de Matupá. Ao chegar no local, muitas pessoas conseguiram fugir e não foram localizadas.

Aqueles que a PM conseguiu abordar foram detidos com porções de maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy. Um dos detidos, identificado como dono da residência, alegou que estava promovendo uma festa de aniversário e possuía consciência de não estar tomando alguma medida de biossegurança contra o novo coronavírus.

Estavam no imóvel cerca de 130 pessoas entre homens, mulheres e adolescentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here