Home Destaque Homem escuta vizinha ser xingada pelo marido, tenta ajudar e leva facada...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Homem escuta vizinha ser xingada pelo marido, tenta ajudar e leva facada em MT


| Fonte: Da Redação NMT com FolhaMax
homem
Caso aconteceu bem próximo a Rondonópolis. Foram dois golpes na vítima, um no peito e outro no braço. Foto - Ilustração

Um homem de 32 anos foi esfaqueado no peito e no braço após tentar ajudar a vizinha, que estava sofrendo agressões verbais do marido, na madrugada de ontem (14), em Pedra Preta-MT.

A irmã da vítima, que estava com ele no momento em que foi esfaqueado, contou que o agressor fugiu após o crime e não foi localizado pelos policiais.

De acordo com as informações, o caso foi registrado já por volta da 1h. A irmã da vítima, que é testemunha, relatou que eles estavam em casa quando o vizinho que mora na frente começou a discutir com a esposa.

Assustados, ela e o irmão o chamaram de covarde. Foi então que o homem se apossou de um pedaço de madeira e foi em direção dos irmãos, que jogaram garrafas para evitar a agressão.

O suspeito voltou para casa, mas retornou com uma faca em mãos, acertando dois golpes na vítima, um no peito e outro no braço.

Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. A polícia fez rondas, mas não encontrou o suspeito O caso está sendo investigado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here