Home Destaque Dono de motel de MT atira em cliente, que é encontrado com...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Dono de motel de MT atira em cliente, que é encontrado com vida e sem roupa


| Fonte: Da Redação NMT com informação RDNews
motel
Embora tenha sido encontrado nú e com várias perfurações, a vítima alegou que foi no local tratar de uma locação. Empresário fugiu. Foto - Ilustração

Uma situação inusitada ocorreu em um motel da cidade de Cáceres-MT, na madrugada deste segunda (15). A Polícia Militar foi chamada e encontrou um homem sem roupas, só de toalha e ensanguentado em virtude de vários tiros que levou do dono do estabelecimento.

O empresário Azer Florentino Vieira, de 67 anos, é suspeito de atirar pelo menos três vezes contra J.A.A.,26, após uma discussão que, segundo consta, envolvia uma danificação no portão de entrada. Embora tenha sido encontrado nú e com várias perfurações, a vítima alegou que foi no local tratar de uma locação.

A discussão teria começado a tomar contornos mais agressivos, até que o idoso sacou a arma e começou a atirar. Mesmo com a vítima caída, segundo informações levantadas, se aproximou e seguiu descarregando o revólver. Após cometer o crime, o empresário fugiu.

Uma testemunha relata que “esteve no local por 30 minutos com a vítima” e que presenciou uma ligação do empresário reclamando da danificação do portão. Segundo o relato, na saída dos dois o atirador se exaltou, afirmou que tinha chamado a polícia e mesmo assim atirou. A pessoa não informou, contudo, porque a vítima estava nú na saída.

O homem baleado foi levado para o Hospital Regional de Cáceres e o estado de saúde não foi divulgado. Os militares realizaram rondas pela região, mas não localizaram o empresário. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here