Home Chicote Perto de alta, Argemiro deve ficar em recuperação da COVID até o...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Perto de alta, Argemiro deve ficar em recuperação da COVID até o fim de fevereiro


| Fonte: Da Redação NMT
Argemiro COVID
Argemiro internou na Santa Casa de Rondonópolis em 30 de janeiro com COVID e foi à UTI em 3 de fevereiro, com 95% dos pulmões comprometidos. Foto - GCom

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – CODER, Argemiro Ferreira, apresentou melhora do seu quadro clínico de COVID-19 nos últimos dias e a expectativa é que tenha alta, neste início de semana.

Ex-secretário de infraestrutura e ex-chefe do trânsito local, Argemiro é um dos homens de confiança do atual prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio. Ele internou na Santa Casa no último dia 30 de janeiro e foi levado à UTI em 3 de fevereiro.

Bem cuidado

Segundo informação da direção da filantrópica, a ida de Ferreira ao setor onde estão os casos mais agravados foi mais por excesso de cuidado do que propriamente necessidade clínica. Durante a permanência de Argemiro na UTI, porém, havia vagas sobrando para pacientes em situações mais críticas.

Contudo, a saturação de Argemiro, que possui visível sobrepeso, se apresentou extremamente preocupante no início do mês. O comandante da CODER e ex-capitão do Exército Brasileiro chegou a ter 95% dos pulmões comprometidos.

Isolado, em todos os sentidos

A família impediu completamente Argemiro de ter acesso às redes sociais ou a telefone, já que o diretor é workaholic, uma espécie de trabalhador compulsivo.

A ideia das pessoas mais próximas é que o isolamento, inclusive da CODER, siga, pelo menos, até o fim do mês em casa para foco na plena recuperação.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here