Home Editorias Brasil Deputada petista de MT garante que Lula não tem apego pelo poder
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Deputada petista de MT garante que Lula não tem apego pelo poder


| Fonte: Da Redação NMT
lula
Rosa Neide diz que Lula quer retomar as caravanas pelo Brasil, sem necessariamente ser o candidato do partido a presidente da República. Foto - Reprodução

A deputada federal, Rosa Neide (PT), na contramão do que a maior parte da classe política nacional e até mesmo contrariando avalições internas de suas próprios correligionários, afirmou em entrevista ao RDNews, nesta fim de semana, que o ex-presidente Lula (PT) não tem apego pelo poder.

A possessividade do líder partidário em seguir sendo a “estrela solitária” do partido e o racha que promove na própria esquerda nacional, fato denunciado pelo próprio pedetista Ciro Gomes, não é de toda verdade, segundo a mato-grossense.

“Há um olhar muito focado na figura do Lula como se ele quisesse ser candidato. Nas reuniões conosco, ele tem dito que quer ser parceiro, quer discutir o país”, garante a parlamentar, que afirma que Lula viajará o país, em breve.

“Na hora que for vacinado, ele quer retomar as caravanas pelo Brasil, para discutir políticas públicas para atender a população com geração de emprego e renda, saúde e educação, sem necessariamente ser nosso candidato a presidente da República”, assegura.

Rosa Neide, aliás, apesar de mostrar concordância com Lula, que já sinalizou novamente a candidatura de Fernando Haddad a presidente, em 2022, afirmou que é preciso unir forças e cita outros nomes.

“Os partidos de oposição contestaram (Haddad), mas esse projeto de nação que sonhamos tem que ter liderança. Lula, a maior liderança do PT, apoia Haddad. Sabemos que Flávio Dino e Boulos também estão credenciados para a disputa. Agora é hora da esquerda e centro-esquerda juntar forças”, finaliza.

1 COMMENT

  1. Essa boiota aí ainda não “sacou” que Lula quer mesmo é cachaça, propina e quando sobra tempo, sítio e tríplex e pixulestras!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here