Home Destaque MANDADOS : Armas, drogas e cheques resultam em três presos em Rondonópolis
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

MANDADOS : Armas, drogas e cheques resultam em três presos em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT com Assessoria
armas
Material apreendido pela policia / foto: PM

A Polícia Civil em Rondonópolis (202 km ao sul de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira (12) três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e posse de arma adulterada durante cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão.

Na ação coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram aprendidas cinco armas de fogo (três revólveres, uma pistola calibre .380 com numeração raspada e uma carabina 44).

Três das armas foram aprendidas em uma casa na Vila Aurora. Os mandados de buscas e apreensões foram emitidos pela 5ª Vara Criminal de Rondonópolis.

As outras armas são decorrentes das buscas realizadas em uma região de chácaras. No local, os policiais da Derf aprenderam também documentos, cheques de valores variados e drogas.

Em um veículo que estava na propriedade, os investigadores localizaram uma pistola .380 carregada e com a numeração de identificação suprimida.

No porta-malas do carro foi apreendida uma mochila contendo cheques de vários bancos somando mais de R$1 milhão de reais.

Na churrasqueira da chácara foi encontrada a outra arma, um revólver calibre 38 carregado. As duas pessoas que estavam no local foram detidas e conduzidas à delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here