Home Editorias Brasil Huck aguarda sinal de Moro para decidir se busca Presidência da República
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Huck aguarda sinal de Moro para decidir se busca Presidência da República


| Fonte: Da Redação NMT com UOL
Foto - Pedro Ladeira/Folhapress

O apresentador Luciano Huck disse, nos últimos dias, para pessoas próximas que aguarda uma decisão do ex-ministro Sergio Moro se candidatar nas eleições de 2022 para definir sua entrada na disputa presidencial. As informações são da colunista Thais Oyama, do UOL.

Um colaborador do apresentador disse que Moro é tão popular quanto o apresentador e pode ter um bom “potencial de largada”, talvez até maior que Luciano, em virtude da sua presença mais próxima da classe política.

Pessoas próximas a Huck acreditam que o presidente Jair Bolsonaro pode se enfraquecer ainda mais até o próximo ano, o que favorece o fortalecimento de um candidato do “centro expandido” contra uma candidatura do PT em um segundo turno.

O apresentador pretende anunciar sua decisão final no segundo semestre deste ano. Em 2018, aventou-se a possibilidade da candidatura de Huck, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chegou a ser entusiasta, mas a articulação esfriou.

Segundo consta, uma das pessoas que trabalharam contra a entrada de Luciano na política foi sua própria mulher, Angélica Ksyvickis Huck. Mais recentemente, contudo, ela teria sido convencida da “missão” do marido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here