Home Chicote Cadidé classifica sua ida à Secretaria de Trânsito de Rondonópolis como “boato”
fullinterna_3

Cadidé classifica sua ida à Secretaria de Trânsito de Rondonópolis como “boato”


| Fonte: Da Redação NMT
Cadidé
O policial rodoviário federal, ex-secretário de estado e do próprio trânsito local, esclareceu que sequer convite recebeu, "por enquanto...". Foto - Gilberto Leite/ RD News

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal – PRF, ex-vereador e ex-secretário adjunto de Mato Grosso, Aristóteles Cadidé (REPUBLICANOS), disse ao NMT, neste sábado (13), que seu retorno ao comando da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, onde também já esteve, é “boato”.

O nome de Cadidé ganhou forças nos bastidores, nos últimos dias, e alguns vereadores da cidade até se manifestaram publicamente defendendo a nomeação. Em poucas palavras, o ex-superintendente da PRF no estado minimizou a chance.

“Nada, boato. Não há nenhum encaminhamento, por enquanto”, resumiu, acrescentando que sequer houve um convite da parte do prefeito, Zé Carlos do Pátio (SD), ou alguém ligado ao mesmo.

Sem titular

Desde a saída de Rodrigo Metello (MDB), em abril de 2020, a secretária de Governo, Mara Gleibe, tem acumulado as duas pastas e isso tem inibido a cidade de evoluir no setor, de acordo com o vereador Investigador Gerson (MDB), recentemente ouvido pelo NMT.

Nos próximos meses, a Câmara de Vereadores deve discutir o novo Plano Diretor e de Mobilidade Urbana, que nortearão as políticas públicas para os próximos anos em Rondonópolis. Na visão de Gerson, esse processo não pode ocorrer sem que o Município tenha uma pessoa com experiência na área e totalmente focada na pasta.

“O prefeito (Zé do Pátio – SD) precisa nomear um secretário de transito, uma pessoa que realmente entenda da cidade, de trânsito e organize melhor os projetos que vão dar fluidez e segurança às pessoas. A desorganização, com certeza, nasce pela falta de um gestor da área”, criticou, em entrevista ao NMT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here