Home Destaque Autoridades policiais procuram “maníaco da calcinha” no interior de MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Autoridades policiais procuram “maníaco da calcinha” no interior de MT


| Fonte: Da Redação NMT com CN
calcinhas

Um caso inusitado foi registrado na delegacia de Sorriso (397 km de Cuiabá), mais exatamente no distrito de Primavera, localidade distante 40km do município sorrisense, nos últimos dias. Uma mulher denunciou um pervertido sexual que estava furtando suas calcinhas no varal de sua casa.

Segundo o boletim de ocorrência, uma vítima compareceu à delegacia da polícia narrando o fato ocorrido. A mulher contou que, por volta da 00h10, estava dormindo com seu marido e filho, quando notaram que seu cachorro estava latindo muito.

Ao verificar o que estava ocorrendo, o companheiro da vítima olhou pela janela do quarto e viu que um homem estava mexendo no varal de roupas. Ela então foi até a sala e ligou as luzes da área e seu esposo pulou a janela, indo em direção ao indivíduo.

Ao perceber que seria pego com a mão na massa (ou melhor, na calcinha), o suspeito fugiu em um veículo Celta preto, que estava estacionado em frente a residência. O marido da dona das calcinhas pegou seu veículo e seguiu o suspeito, que entrou numa residência e fugiu. Devido a escuridão, o homem não conseguiu ver a placa do veículo do suspeito.

No dia seguinte, o marido foi a residência novamente, onde foi possível ver a placa. Já por volta do meio dia, a mulher saía para trabalhar quando olha que o mesmo veículo Celta preto estava estacionado em frente a residência de seu vizinho. Aproveitando que o morador estava limpando o veículo, parou e perguntou se quem estava com o carro na noite anterior era ele mesmo.

O vizinho disse que havia emprestado o veículo para um amigo, foi quando a mulher contou toda a história e o mesmo informou que seu amigo “tem problemas” de roubar calcinhas nas casas das pessoas, pedindo desculpas pelo sujeito.

Diante da afirmação, a mulher foi à delegacia e registrou o BO. Agora as autoridades estão no encalço do maníaco das calcinhas.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here