Home Destaque Tampa quebra, idoso cai dentro de poço e morre afogado em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Tampa quebra, idoso cai dentro de poço e morre afogado em MT


| Fonte: Da Redação com GD
poço
O homem de 79 anos estava realizando a limpeza no terreno da casa da cunhada junto com outra pessoa, quando subiu na cisterna do poço. Foto - Ilustração

Um idoso de 79 anos, identificado como Nazário Canavarros, morreu ontem (11), após cair em um poço de 12 metros de profundidade no quintal da casa de sua cunhada, no loteamento São Mateus, em Várzea Grande.

Com água até na metade, a vítima acabou se afogando e morrendo no local. De acordo com as informações, por volta das 12h20, a vítima estava realizando limpeza no terreno da casa junto com outro homem, quando subiu na cisterna do poço.

A tampa da estrutura não suportou seu peso e quebrou. Com 12 metros de profundidade e com água até a metade, o idoso acabou se afogando. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando o resgate foi feito, ele já não respondia as tentativas de reanimação e a morte foi constatada no local.

De acordo com as testemunhas, Nazário tinha ingerido bebida alcoólica e possivelmente pode ter se desequilibrado ao subir na tampa do poço. Delegacia de Homicídios esteve no local e registrou o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here