Home Editorias Geral Rondonópolis vai vacinar idosos com mais de 85 anos em drive thru
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Rondonópolis vai vacinar idosos com mais de 85 anos em drive thru


| Fonte:
idosos
Idoso sendo vacinado em sistema drive thru contra o coronavírus em Rondonópolis | Wheverton Barros/Gcom

A Prefeitura de Rondonópolis inicia neste sábado (13) a vacinação contra o Covid-19 para idosos com 85 anos ou mais. A vacinação será feita neste sábado em sistema drive thru no Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico Albert Sabin (Ceadas) das 8h às 17h.

Os detalhes da vacinação dos idosos

Para receber a vacina os idosos que tenham 85 anos ou mais devem levar o CPF, um documento de identificação com foto e Cartão SUS (caso a pessoa possua um), bem como cartão de vacinação caso tenha.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que mesmo com chuva a vacinação será realizada no sistema drive thru no Ceadas, já que o local conta com espaço coberto para estacionar os veículos para que os idosos recebam a vacina.

Cronograma de vacinação

Entre os dias 15 (segunda-feira) e 19 (sexta-feira) a vacinação acontece no Auditório da Prefeitura de Rondonópolis. Devem se dirigir ao local, os profissionais de saúde que tomaram a primeira dose da coronavac no mesmo local. A vacinação é exclusiva para aplicação da segunda dose da vacina coronavac do lote 202009014 aos profissionais que tomaram a primeira dose no Auditório da Prefeitura.

Os profissionais de saúde que devem tomar a segunda dose da coronavac devem comparecer ao Auditório da Prefeitura das 8h às 11h e das 13h às 17h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here