Home Cuiabá Mulher vai caminhar em parque de MT e por pouco não é...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Mulher vai caminhar em parque de MT e por pouco não é estuprada por maníaco


| Fonte: Da Redação com Diário de Cuiabá

Uma mulher foi agarrada por trás por um maníaco e foi arrastada, quando começou a gritar e escapou de ser violentada, em um parque de Várzea Grande, no último dia 9. O caso, porém, chegou a conhecimento da imprensa só hoje (11).

A tentativa de estupro foi registrada pela Polícia Militar dentro do Parque Bernardo Berneck, na Avenida Júlio Campos, região do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na área metropolitana de Cuiabá.

Como costumava fazer quase todos os dias, uma mulher, de nome e idade não divulgados, estava fazendo sua caminhada de rotina, na manhã de terça-feira (9), quando foi alvo do bandido.

Além de agarrar a mulher por trás, ele ainda passou a apalpar suas partes íntimas. A mulher contou que começou a gritar e foi salva com a ajuda de um grupo de pessoas que também fazia caminhada no local.

Mesmo assim, saiu correndo e sofreu ferimentos. Em denúncia no Instagram, uma testemunha relata que estava caminhando quando ouviu o grito e viu uma mulher correndo, pedindo por ajuda.

Ela contou que a mulher caiu e se machucou, na tentativa de fugir do agressor. Ainda segundo a denúncia, existem várias entradas clandestinas que dão acesso ao parque.

As pessoas reclamam da falta de segurança e alegam que sempre ocorrem roubos, assédios e aglomeração de pessoas no local. Os frequentadores do parque reivindicam um posto da Guarda Municipal ou da Polícia Militar no local

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here