Home Cuiabá Idoso contrata diarista em MT e insiste em fazer sexo: “outras aceitam…”
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Idoso contrata diarista em MT e insiste em fazer sexo: “outras aceitam…”


| Fonte: Da Redação NMT com O Livre
idoso
Homem de 67 anos não aceitou negativa da trabalhadora e contou já ter transformado diaristas em garotas de programa em outras oportunidades. Foto - Ilustração

Uma mulher de 34 anos denunciou um idoso de 67 anos, ontem (10), após ser contratada para fazer faxina na casa dele, no Bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. Ao chegar no local, ela se deparou com o contratante oferecendo dinheiro por sexo.

A diarista foi acionada pelo cliente por meio de uma agência de emprego e já quando chegou no local encontrou uma mala aberta com camisinhas e dinheiro, em cima de uma cama. Pouco depois, foi chamada pelo idoso e assediada.

Durante a conversa ele disse para ela ir até o quarto dele, onde ela acharia uma bolsa e que se ela quisesse poderia pegar. A mulher respondeu que ele estava enganado a seu respeito, pois estava no local para prestar serviços domésticos.

O idoso insistiu dizendo que “outras aceitam…”, fazendo referência a outros casos em que teria transformado o serviço de diarista no de garota de programa. Com a negativa, porém, ele afirmou pra mulher esquecer o ocorrido e seguir com a limpeza.

Temerosa, porém, a trabalhadora mandou uma mensagem para a agência dizendo que o cliente era “tarado”. O idoso, contudo, não desistiu do assédio e momentos depois ofereceu bebida alcoólica para a diarista.

A mulher desistiu do serviço, avisou a agência e foi embora sem finalizar a diária. A polícia foi acionada pela trabalhadora, que denunciou o idoso por assédio sexual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here