Home Editorias Brasil COVID-19 : Sílvio Santos recebe a vacina; veja outros famosos
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

COVID-19 : Sílvio Santos recebe a vacina; veja outros famosos


| Fonte: Da Redação NMT com G1
Silvio
Empresário teve a imunização comemorada pelas filhas, nas redes sociais. Sílvio completou 90 anos em dezembro. Foto - Reprodução

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10), em um posto de vacinação da Prefeitura de São Paulo, na Zona Sul da capital.

A visita do apresentador ao posto de vacinação foi registada pela filha dele, Rebeca Abravanel, que compartilhou a foto em uma rede social.

“Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu a apresentadora do programa Roda a Roda Jequiti, do SBT, emissora que o pai é dono. Fãs, amigos e outras filhas do empresário comentaram aliviados na postagem.

Dória comemora

A vacinação do apresentador foi comemorado pelo governador João Doria (PSDB), que nas redes sociais disse que estava feliz pelo dono do SBT.

“Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo. Muito feliz por você, meu amigo”, afirmo Doria.

Silvio Santos fica isolado

Silvio Santos completou 90 anos de idade em dezembro, em isolamento com a família, por pertencer ao grupo de risco para o coronavírus.

Desde o início da quarentena ele está sem produzir novos programas de TV ou fazer apresentações ao vivo, devido aos riscos da doença.

Mais famosos

Com a imunização, o apresentador do SBT entrou para o time de outros famosos com mais de 90 anos que já tomaram a vacina, como as atrizes Fernanda Montenegro e Laura Cardoso, o ator Lima Duarte e a cantora Elza Soares, que também já foram imunizados na semana passada.

Ao tomar a vacina no dia 5, no Rio de Janeiro, Fernanda Montenegro, de 91 anos, agradeceu os cientistas e profissionais da saúde.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, escreveu a atriz.

A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, exibiu, orgulhosa, o comprovante de imunização e na saída do posto de vacinação mandou um recado para os idosos da idade dela:

“Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”, disse a atriz.

Com 90 anos, Lima Duarte também comemorou o que ele chamou de “vitória da Ciência”, ao ser imunizado no Rio de Janeiro.

“A ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos!”, completou.

Outra artista orgulhosa da imunização foi a cantora Elza Soares, de 90 anos. “Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação”, comentou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here