Home Destaque Cartão não passa, mulher agride funcionários de shopping e acaba presa em...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Cartão não passa, mulher agride funcionários de shopping e acaba presa em MT


| Fonte: Da Redação NMT com RDNews

Uma Mulher de 46 anos (não identificada) foi presa pela Polícia Militar, no início da noite de ontem (10), após xingar e jogar cerveja em um funcionário de um restaurante no Shopping 3 Américas, em Cuiabá. Ela também agrediu outra trabalhadora. A suspeita ainda ameaçou, desacatou e agrediu os policiais ao ser presa.

A coordenação de segurança do shopping contou que a suspeita estava consumindo bebida alcoólica em um dos restaurantes. Quando foi pagar a conta, a senha do cartão não deu certo. O funcionário do estabelecimento informou o erro, o que levou a mulher perder a paciência e passar a xingá-lo e jogar um copo de cerveja nele.

Outra funcionária se aproximou para conversar e dizer pra que ela não xingasse o funcionário, que ele estava apenas trabalhando e que não tem culpa do problema do cartão. Como resposta, a mulher puxou seu cabelo, arranhou seu braço e deu um soco em sua boca. A mulher foi levada para uma sala da administração e a Polícia Militar foi acionada.

A suspeita xingou e ameaçou os policiais. Disse que “iria tirar a patente destes policiais”, “que isso não ficaria assim” e que quando saísse da cadeia iria atrás dos militares para matá-los. Nesse momento, foi dada voz de prisão à suspeita, que desobedeceu a ordem.

Os policiais relatam que precisaram usar força física para realizar prisão. Ela continuou a resistir e precisou ser levada ao chão para ser algemada. Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, continuou a ameaçar os oficiais. Na ocorrência policial também é relatado que ela deu um chute em um dos soldados.

Segundo a Polícia Militar, esta não é a primeira prisão da suspeita. Em agosto do ano passado, ela foi detida depois de ameaçar o marido com uma faca, após uma discussão por conta do ar condicionado. Um dos policiais, que efetuou a prisão nessa ocorrência, também estava presente na noite de ontem.

O companheiro da suspeita compareceu à Central de Flagrantes e disse que iria denunciar os policiais na Corregedoria da PM. Ela foi autuada por lesão corporal, desacato, ameaça, injuria real, desobediência e resistência. Polícia Civil vai investigar o caso.

Em nota, o Shopping 3 Américas lamentou o ocorrido e diz ter tomado todas as medidas para “garantir a integridade física de todos”.

Confira nota do shopping

O Shopping 3 Américas lamenta o ocorrido e informa que agiu conforme padrão de segurança. Assim, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir ao local e, depois, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. O 3 Américas ressalta que também adotou todas as medidas necessárias para garantir a integridade física de todos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here