Home Destaque Homem estupra menina de 14 anos, fica três dias dentro de mata...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Homem estupra menina de 14 anos, fica três dias dentro de mata e é preso em MT


| Fonte: Da Redação NMT
homem
Durante seu tempo de foragido, o homem acusado de estupro ainda foi responsável por uma invasão de residência e roubo de um idoso de 69 anos. Foto - PM

Depois de mais de 72 horas de diligências contínuas em área de mata na região da comunidade agrovila das Palmeiras, no município de Barão de Melgaço-MT, policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger prenderam um homem suspeito de estupro e roubo, na última terça-feira (9).

O suspeito havia abusado de uma adolescente de 14 anos, sobrinha da mulher com quem ele se relacionava, ainda no sábado (6). Após o ato, ele empreendeu fuga em meio a mata e começou a ser procurado por policiais, com reforço de rondas aéreas, desde então.

Nesse interim, ele invadiu uma casa, rendeu um idoso de 69 anos e roubou dele R$ 1,2 mil. A operação de buscas do homem de 38 anos, começou já às 4 horas da manhã de sábado e prosseguiu até o final da manhã da última terça. Policiais Militares e Civis participaram da caçada.

O criminoso é conhecido na região e foi preso ao tentar retornar a casa onde havia praticado o roubo. A prisão dele levou à descoberta de que já se tratava de um foragido da justiça. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here