Home Cuiabá Diretoria do Cuiabá autoriza distribuição de camisas falsificadas a crianças carentes
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Diretoria do Cuiabá autoriza distribuição de camisas falsificadas a crianças carentes


| Fonte:
camisas
Camisas falsificadas foram apreendidas com vendedor ambulante, na capital. Se depender da vontade do clube, elas não serão incineradas. Foto - PJCMT

O Cuiabá Esporte Clube acenou positivamente à Polícia Civil de Mato Grosso para que várias camisas falsificadas do time, apreendidas na capital, não sejam incineradas, mas doadas a torcedores mirins carentes da agremiação.

Com o acesso do Cuiabá Esporte Clube à primeira divisão do futebol brasileiro, as vendas de produtos do time aumentaram. Ocorre que subiram as vendas de itens oficiais, mas também a dos chamados piratas.

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) apreendeu na tarde desta quarta-feira (10), na rotatória do bairro Jardim Imperial, na capital, 20 camisetas falsificadas do clube, caçula da elite do futebol brasileiro

O homem detido de 47 anos, disse aos policiais civis que “camisetas e produtos de outros times não estão vendendo como os do Cuiabá”. Ele foi conduzido à Decon, onde foi ouvido. Ele deverá responder pelo crime previsto no artigo 190, inciso I, da lei nº 9.279/1996 – Crime Contra a Propriedade de Marca.

Os produtos apreendidos serão periciados e a direção do Cuiabá já se manifestou favorável à sugestão inicial da Polícia Civil para que as camisetas apreendidas sejam doadas a crianças e jovens carentes da região metropolitana.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here