Home Editorias Geral Homem é preso e morre enquanto policiais faziam o B.O. em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Homem é preso e morre enquanto policiais faziam o B.O. em MT


| Fonte: Da Redação NMT com Olhardireto
overdose

Um homem, ainda não identificado, morreu na última segunda-feira (08), na Central de Flagrantes, de Várzea Grande, pouco tempo depois de ser preso. Segundo as informações preliminares, ele teria sofrido uma overdose e estava sem se alimentar há dias. A cena ocorreu durante a lavratura do boletim de ocorrência sobre seus atos.

Conforme a Polícia Civil, antes da morte, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades da loja Havan, na avenida da FEB. No local, encontraram a vítima transtornada e causando problemas para os motoristas que transitavam pela via, tentando entrar nos veículos, assim como causou transtornos no empreendimento citado.

O homem foi detido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência.

O médico informou que, possivelmente, o homem tinha sofrido uma overdose. Além disto, a glicose do homem estava muito baixa, aparentando que ele não se alimentava por vários dias. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e encontrou a vítima caída no pátio da Central de Flagrantes.

A pessoa não tinha nenhum documento pessoal de identificação e trajava camiseta cinza e bermuda jeans

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here