Home Cuiabá EM MT | Soldado do Exército é preso após balear perna de...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

EM MT | Soldado do Exército é preso após balear perna de colega em quartel


| Fonte: Da Redação NMT com OD
Exército soldado
Soldado do Exército baleado foi encaminhado a um hospital, onde foi atendido e não há qualquer risco de morte. Atirador foi preso em flagrante. Foto - 2º Sgt Jonas Alves

Um soldado do Exército, identificado como Robert Conceição de Oliveira, foi preso após balear a perna de seu colega, o soldado André Philipe da Silva Machado.

O caso, que está sendo investigado, aconteceu no dia primeiro de fevereiro no Comando do 9º Batalhão de Engenharia de Construção, em Cuiabá, e foi divulgado à imprensa só agora.

Segundo uma nota do Batalhão, o caso aconteceu às 20h40 do dia primeiro de fevereiro. O disparo, que foi feito com uma pistola, atingiu uma das pernas do soldado André.

Ele foi encaminhado a um hospital, onde foi atendido e não há qualquer risco de morte. Diante o acontecimento, Robert Oliveira foi preso em flagrante conforme o Código do Processo Penal Militar.

Desde então, o Batalhão acompanha o processo na justiça militar e afirma estar prestando toda a assistência necessária aos envolvidos e respectivas famílias.

Não há informações se o disparo foi acidental ou intencional, mas o comando afirma que “todos os militares passam por um rigoroso treinamento quanto ao correto manuseio e emprego do armamento, com ênfase diária às medidas de segurança”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here