Home Destaque Após 14 passagens pela polícia, ladrão é pego pela 15ª vez em...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Após 14 passagens pela polícia, ladrão é pego pela 15ª vez em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT com Secom-MT
suspeito
- Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 41 anos por furto em um consultório odontológico e clínica de estética, no sábado (06), em Rondonópolis. O suspeito possui 14 passagens criminais; a maioria dos registros é por crimes de furto.

Por volta das 16h35, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto no centro. A vítima relatava que o suspeito havia se escondido em uma construção nas proximidades do estabelecimento.

Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito que estava escondido nos escombros da construção. Com ele, a PM apreendeu uma sanduicheira e produtos de beleza subtraídos da clínica de estética.

O homem recebeu voz de prisão e acabou confessando que já havia furtado o estabelecimento no dia 1° de fevereiro, onde levou um aparelho celular, notebook e outros pertences. O suspeito disse ainda que trocou os objetos por entorpecentes em uma “boca de fumo”.

A PM checou os dados do suspeito e identificou que ele já possuía 14 passagens criminais, dentre elas, 11 registros por crime de furto, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e estelionato. O suspeito foi entregue à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here