Home Destaque Liderança regional, prefeito de Primavera não quer MDB longe do governador
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Liderança regional, prefeito de Primavera não quer MDB longe do governador


| Fonte: Site Olhar Direto
Primavera do Leste
Governador em visita a cidade de Primavera do Leste (MT) / Foto: GCOM MT

O prefeito de Primavera do Leste (235km de Cuiabá), Leonardo Bortolin (MDB), defende que o MDB continue caminhando com o governador Mauro Mendes (DEM), inclusive em uma possível campanha para reeleição em 2022. O chefe do executivo municipal participará da reunião da sigla na próxima segunda-feira (8), e afirmou ao Olhar Direto que é da mesma opinião do presidente do partido e deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

Partido mais forte de MT

“Nós tivemos o convite para participar dessa reunião, mas assim como é cotidiano, eu sempre tenho estado muito próximo do deputado Bezerra, até por entender que ele hoje é a pessoa que tem visão de estado, visão de composições, e vejo que a experiência, a maturidade dele, servem de espelho para muitos de nós que somos novos, ainda, na política”, afirmou, na manhã desta quarta-feira (3). “Acredito que o nosso partido, hoje, é o partido mais forte do estado. Ele tem condição de ocupar bons espaços no pleito do ano que vem, mas eu vou seguir a orientação partidária do grupo todo, ladeado pelo Bezerra, pela Janaina, e outros que são as pessoas que eu procuro seguir”.

Sem citar nomes e nem falar o que pensa da situação do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que tem protagonizado trocas de farpas com Janaina, Bortolin afirmou que acredita ser necessário ter ‘humildade’ e ‘saber quando dar um passo atrás’ para buscar pela unidade do partido. Ele também afirmou que não tem o que reclamar, enquanto prefeito, sobre o apoio do Estado.

“Eu defendo que o MDB tem que estar junto na reeleição do governador Mauro Mendes, enquanto Primavera a gente tem tido um acesso muito válido, muito importante junto ao governador, tem sido muito atencioso às causas municipalistas, e acredito e defendo que o MDB ande com ele, mas que também procure ocupar vários espaços acerca do processo do ano que vem”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here