Home Destaque Prefeito de MT está internado em Cuiabá com dengue e COVID-19
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Prefeito de MT está internado em Cuiabá com dengue e COVID-19


| Fonte: Da Redação NMT
prefeito
João Cleiton tem apenas 35 anos de idade, é advogado e venceu o pleito com pouco mais de 100 votos de diferença, em novembro de 2020. Foto - Ilustração

O prefeito de Canabrava do Norte (distante 988 km de Cuiabá), João Cleiton Medeiros (PSDB), foi transferido para Cuiabá, nos últimos dias, após ter sido diagnosticado, primeiramente, com dengue, e uma infecção pulmonar.

Já em tratamento na capital, o prefeito foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Saúde de Canabrava, o prefeito se encontra internado em uma enfermaria e o seu quadro de saúde é estável.

João Cleiton tem apenas 35 anos de idade, é advogado por formação e venceu o pleito com pouco mais de 100 votos de diferença, em novembro de 2020. Por telefone, o gestor disse a jornalistas que está reagindo bem ao tratamento e espera ter alta em breve.

O prefeito está consciente e não usa respirador. No entanto, os exames clínicos já mostraram um comprometimento de 25% dos pulmões. Não foi informado se o político tem comorbidades, mas é visível que se encontra acima do peso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here