Home Destaque Polícia prende rapaz de 20 anos em MT, que mantinha plantio de...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Polícia prende rapaz de 20 anos em MT, que mantinha plantio de maconha em casa


| Fonte: Da Redação NMT com PMMT
maconha

Policiais do 8º BPM de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) prenderam na manhã da última quinta-feira (04.02), um rapaz de 20 anos, por cultivo e tráfico de droga.

A equipe realizada ronda pelo bairro Vila Nova e um homem ao ver a viatura, correu, mas foi rendido. Alterado, foi necessário o uso de algemas. Em seu bolso, os policiais encontraram folhas de maconha.

Ele contou ter pegado as folhas em uma plantação junto a milharal em uma região de chácaras. No local, foram encontrados cinco vasos com seis mudas de cannabis.

Logo em seguida, os militares foram até a casa do rapaz e apreenderam um caderno com anotações da venda de entorpecentes, um maço de folhas de maconha e um pote com um broto da planta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here