Home Destaque Pistoleiro que matou prefeito em 2018 é preso em Mato Grosso
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Pistoleiro que matou prefeito em 2018 é preso em Mato Grosso


| Fonte: Da Redação NMT com OD
pistoleiro prefeito
O corpo do então prefeito (foto) foi encontrado dentro de sua camionete, em estrada vicinal. Pistoleiro acusado do crime já é condenado no Maranhão. Foto - Assessoria

Um pistoleiro de 51 anos foi preso na última quarta-feira (3), em São José do Xingu – MT, por envolvimento no homicídio do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, em 30 de agosto de 2018. O corpo do então gestor foi encontrado dentro de sua camionete em uma estrada vicinal, às margens da BR-153, entre os municípios de Miranorte e Rio dos Bois.

A prisão ocorreu mediante cumprimento de dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça em desfavor do suspeito e foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP de Palmas).

O homem preso é suspeito de praticar homicídios por encomenda no Tocantins e no estado do Maranhão. Segundo a autoridade policial da 1ª DHPP, o suspeito é condenado por crime de homicídio no Maranhão e as investigações apontaram o envolvimento dele na morte do prefeito Moisés Costa.

Preso em Mato Grosso, o indivíduo deverá ser recambiado ao estado do Tocantins para que seja ouvido nos inquéritos instaurados. A Polícia Civil informou que entrevistas sobre o caso serão concedidas somente ao final do inquérito policial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here