Home Cuiabá Mulher acorda e percebe que estava sendo estuprada em MT
fullinterna_3

Mulher acorda e percebe que estava sendo estuprada em MT


| Fonte: Da Redação NMT com GD
Mulher

Mulher de 27 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (5), enquanto dormia dentro da sua casa, por um homem que estava em uma festa na casa do seu primo, que também é seu vizinho.

Ela acordou ao perceber a violência sexual, gritou, mas o agressor fugiu. Polícia fez buscas e não o localizou. O crime foi registrado por volta das 3h, no Pedra 90, em Cuiabá. Vítima foi quem acionou os policiais via 190, relatando que foi estuprada.

Vítima disse ainda que durante a noite de quinta esteve na casa do primo, que é seu vizinho, onde estava acontecendo uma confraternização. Eles beberam e depois de um tempo, ela foi para a sua casa junto com um casal e amigos e acabou dormindo.

Ela acordou quando sentiu que estava sendo violentada, percebeu que o suspeito estava em cima dela e que sua roupa estava abaixada. Vítima gritou e o agressor fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Polícia chegou a fazer buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Sabe-se até o momento que ele mora em no bairro CPA, mas a localização é incerta.

Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e em seguida, para a Delegacia da Mulher, onde registrou o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here