Home Editorias Geral Jovem de 20 anos morre em Primavera em meio a tiroteio de...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Jovem de 20 anos morre em Primavera em meio a tiroteio de bandidos e polícia


| Fonte: Da Redação NMT com Olhar Direto
criminosos

Uma jovem identificada como Luana Regina de Assis, de 20 anos, foi encontrada morta dentro de um carro utilizado para a fuga de um dos bandidos que furtava a igreja “Deus é amor”, em Primavera do Leste, na madrugada da última quinta-feira (4). O episódio foi registrado por volta das 04h40.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para a ocorrência de um furto em uma igreja. Os policias foram até o local e se depararam com dois suspeitos, que resistiram a abordagem.

Um criminoso de 20 anos teria colocado a mão na cintura e simultaneamente, o segundo teria pego um revólver. Na oportunidade, ele teria atirado contra os policiais, que revidaram.

Houve uma troca de tiros e um ladrão de 20 anos foi atingido nas nádegas e preso. Já o outro suspeito entrou no interior de um veículo VW G6, cor preta, conduzido por um homem de 27 anos e ambos fugiram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações da fuga e após cerca de 1h conseguiu abordar o carro com o motorista, mas já sem o homem que havia trocado tiros com a polícia. Ele informou que o comparsa fugiu com a arma do crime.

No banco traseiro do carro, os agentes da PRF visualizaram uma mulher deitada. Ela foi identificada como Luana Regina de Assis, de 20 anos, que estava ferida por um tiro na região do ombro direito e já em óbito.

Conforme a PM, em razão da geometria relacionado à posição do carro e dos suspeitos no momento da primeira abordagem na igreja, dois tiros atingiram o veículo, sendo um na tampa do porta-malas e outro na porta traseira direita.

A Perícia Técnica (Politec) irá confirmar se o tiro que matou a mulher partiu da arma dos policiais militares. A ação terminou com dois suspeitos preso, o carro e R$ 2,5 mil apreendidos.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here