Home Destaque Mulher é detida em MT por agredir marido, que também acaba preso...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Mulher é detida em MT por agredir marido, que também acaba preso por enteada denunciar arma


| Fonte: Da Redação NMT com PMMT
agressão
- Foto por: PMMT

Uma equipe do 19º BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (03.01), um casal, sendo a mulher por agressão e um homem por porte ilegal de arma de fogo, na área central da cidade.

A denúncia chegou via 190 e descrevia uma briga de casal em uma casa. No local, a dupla  discutia na rua e o motivo seria uma possível traição. Na conversa, a senhora disse não ter sido agredida e nem ameaçada. Já o homem, contou ter sofrido tapas, muros e mordidas nas costas e rosto.

Devido a situação, a mulher foi rendida e apresentou resistência, sendo necessário o uso de algemas.  Uma jovem, filha da senhora, disse que o padrasto teria uma arma de fogo em casa e usava para ameaçar sua mãe. Na vistoria no imóvel foi encontrada uma espingarda calibre 22, com uma munição intacta. Ambos entregues na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here