Home Destaque Sem Foto Detido rapaz que ostentava dinheiro e munições com filho recém-nascido em Nova...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Detido rapaz que ostentava dinheiro e munições com filho recém-nascido em Nova Xavantina


| Fonte: Da Redação NMT com PMMT
dinheiro
Foto por: PMMT

Policiais militares da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (02.02), um rapaz, 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, no bairro Morar Melhor.

O suspeito vinha sendo monitorado devido à movimentação de usuários de droga em sua casa. Uma denúncia entregou fotos do denunciado ostentando dinheiro, arma de fogo e munições com o filho recém-nascido no colo.

Devido à gravidade da situação, foi iniciado o procedimento de abordagem quando o suspeito estava na frente da residência. Ao ver a viatura, ele correu e dispensou uma porção de maconha, mas foi rendido.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, 16 munições, uma luneta, mais porções de maconha, um machado e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here