Home Destaque Casal “desaparece”, vizinhos arrombam porta e encontram os dois mortos, em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Casal “desaparece”, vizinhos arrombam porta e encontram os dois mortos, em MT


| Fonte: Da Redação com GD

Depois de dias desaparecido, um casal foi encontrado morto na sala da própria casa do bairro Jardim São Paulo, localizado em Sinop-MT, na tarde desta terça-feira (02). Informações da Polícia Militar apontam que o homem apresentava corte no pescoço.

Conforme os militares, os agentes foram acionados por vizinhos do casal, que relataram terem encontrado o homem e a mulher mortos na sala da casa. No local, os policiais constataram o óbito e isolaram a cena do crime.

Até o momento não há informações se as mortes foram causadas após discussão do casal, se eles se mataram ou se eles foram assassinados. À polícia, os vizinhos contaram que o casal estava desaparecido e, por conta disso, resolveram entrar na casa para checar se algo havia ocorrido.

Ao entrar na residência, eles se depararam com as vítimas mortas na sala com os corpos ensanguentados. Agente da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionados.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passarão por exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil do município

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here