Home Chicote Secretário de saúde de MT diz que deputado estadual tem microcérebro
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Secretário de saúde de MT diz que deputado estadual tem microcérebro


| Fonte: Da Redação NMT com OD
Entrevero é com o polêmico Ulysses Moraes.

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disparou contra o deputado estadual, Ulysses Moraes (PSL), que levantou a possibilidade de uma suposta fraude na distribuição das doses das vacinas em Mato Grosso para os municípios.

O gestor classificou a fala do parlamentar como notícia falsa e disse que é “triste ver o microcérebro que tem esse deputado”. Segundo a denúncia do parlamentar, o governo estaria escondendo cerca de 34 mil doses de vacinas contra a Covid-19.

Porém, em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã de segunda-feira (1), Gilberto não poupou críticas e classificou o parlamentar como um espalhador de fake news.

“É mais uma atitude irresponsável, é triste ver o microcérebro que tem esse deputado. Não cabe ali espaço de menos de um milímetro para nos ajudar nesse momento. Mas, já demos as devidas respostas e estamos à disposição de todos os organismos de controle”, declarou Figueiredo.

Nota do governo

Segundo o Executivo, as 31 mil doses de vacina que o deputado afirma não saber aonde estão, são referentes a segunda dose da vacina da Coronavac destinada aos profissionais da saúde, em estoque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here