Home Destaque Mãe denuncia menor por ter tentado estuprar filha com deficiência, em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Mãe denuncia menor por ter tentado estuprar filha com deficiência, em MT


| Fonte: Da Redação NMT com GD
Mãe ouviu relatos da filha sobre abuso, após ter encontrado sangue na calcinha da menina. Foto - Reprodução

A mãe de uma jovem de 18 anos, que é portadora de deficiência, procurou a polícia para denunciar um menor de 17 anos por tentativa de estupro de vulnerável.

Ele foi apreendido na tarde de segunda-feira (1), em Várzea Grande, após a mãe encontrar sangue na calcinha da menina, bem como conversas de celular onde o suspeito pede fotos e vídeos da vítima nua.

A mulher contou à polícia que a filha sumiu no começo da manhã e só retornou quase 12h e que após uma conversa, contou que saiu com o suspeito.

Ele a levou para a sua casa, onde tentou manter relação sexual, mas ela não quis. Ao verificar as vestes da menina, a testemunha encontrou sangue na roupa íntima que não se assemelham com menstruação.

Ela ressaltou ainda que a filha não está no período menstrual. Diante dos fatos, o rapaz foi procurado e conduzido á delegacia, onde prestou esclarecimentos. No celular da menina, os policiais encontraram áudios do suspeito pedindo fotos e vídeos dela nua, bem como mensagens de cunho sexual.

O caso será encaminhado à Polícia Civil. Conselho Tutelar também vai acompanhar o caso, que está sendo tratado como importunação sexual.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here