Home Destaque Jovem de MT está em estado grave após ser espancada por irmã...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Jovem de MT está em estado grave após ser espancada por irmã de 23 anos


| Fonte: Da Redação NMT com G1
irmã
Acusada conta, porém, que após a briga a irmã agora internada teria se desequilibrado e caído, batendo a cabeça na parede e no painel da sala. Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade

Uma jovem está internada em estado grave em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, depois de ser supostamente agredida pela irmã dela, de 23 anos, no sábado (30).

De acordo com a Polícia Militar, o enfermeiro do hospital denunciou que havia uma paciente em estado grave na unidade, mas que ninguém saberia dizer o que havia ocorrido com ela.

Durante a noite, a mãe da paciente foi até o hospital e explicou que ela se feriu durante uma briga com a irmã. A suspeita foi localizada pela PM na casa dela, no bairro 3 de Maio.

Ela contou aos policiais que começaram a discutir e se agrediram com socos, chutes e puxões de cabelo. Depois da briga, a vítima ficou sentada no sofá da sala.

Em certo momento, na versão que narrou, ela teria se desequilibrado e caiu, batendo a cabeça na parede e depois no painel da sala.

Desmaiada, a jovem foi socorrida pela família até o hospital. A irmã dela acabou detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here