
Um trabalhador de 39 anos morreu no final da tarde de segunda-feira (1), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, após cair de um muro durante a instalação de uma câmera de segurança.
A polícia investiga se a queda foi motivada por um choque na cerca elétrica do vizinho, que alegou o fato da mesma estar desligada no momento do serviço.
A polícia foi acionada por volta das 16h30, quando a vítima já estava recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Antes disso, estava sendo reanimada pelos populares.
Apesar dos estímulos, o homem não resistiu e morreu. Ele estava com um sangramento, mas a causa da morte não foi apontada no local.
Testemunha contou que ele foi contratado para instalar câmera de segurança na casa e que durante o trabalho, acabou atingido por um choque da cerca elétrica do vizinho, que já tinha afirmado que ela estava desligada e não entende como isso pode ter ocorrido.
Por conta do choque, o trabalhador desequilibrou e acabou caindo, batendo a cabeça no chão e morrendo no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
