Home Destaque Fisioterapeuta de 37 anos morre de COVID em Rondonópolis, após 55 dias...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Fisioterapeuta de 37 anos morre de COVID em Rondonópolis, após 55 dias internado


| Fonte: Da Redação NMT com OD
fisioterapeuta
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (Mato Grosso) emitiu uma nota lamentando a morte do profissional. Foto - Arquivo Pessoal

Depois de 55 dias internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva – UTI, o fisioterapeuta, Tiago Alberioni, de 37 anos, morreu em decorrência das complicações da Covid-19 em Rondonópolis.

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 9ª Região (Mato Grosso) emitiu uma nota lamentando a morte de Tiago. “Aos amigos e à família enlutada, nossos sentimentos de pesar”, diz.

Alguns profissionais também aproveitaram para cobrar a vacinação contra a Covid-19. “Muito triste! Por favor, nos ajude para acelerar essa vacina para todos nós fisioterapeutas. Estamos aí na linha de frente e/ou atenção secundária, porém em contato com muitos pacientes que muitas vezes só após atendimento descobrem estar positivos! Muito muito triste perder um colega tão novo! ”, postou uma colega de profissão, nas redes sociais.

Do último domingo (31), para ontem (1), uma mulher de 36 anos também entrou na lista de vítimas fatais da doença no estado, que já passou de 5.154 mortes. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here