Home Editorias Geral Em Rondonópolis, policiais encontram Iphone da vítima em mata e prendem dupla
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Em Rondonópolis, policiais encontram Iphone da vítima em mata e prendem dupla


| Fonte: Da Redação NMT PJC
roubo

Dois jovens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (01) por um roubo cometido contra uma moradora de Rondonópolis. O crime ocorreu no Residencial Buriti, enquanto a dupla foi encontrada na Vila Mineira

A vítima relatou aos policiais que trafegava em sua motocicleta quando dois homens, que também estavam de moto, pararam ao seu lado e anunciaram o roubo. Diante da ameaça, ela entregou o celular, um modelo Iphone.

Com base nas informações repassadas, os policiais civis seguiram até a Vila Mineira, onde flagraram um dos suspeitos saindo de uma mata próxima ao córrego Lageadinho. Ao fazer buscas no lugar de onde o rapaz saiu, os investigadores localizaram o aparelho celular camuflado em meio a folhas, aos pés de uma árvore.

Ao ser abordado, o suspeito ficou alterado e tentou fugir. Depois de ser contido, ele indicou a casa onde estava o segundo suspeito que confessou o roubo.

Conduzidos à Derf, os dois foram reconhecidos. Um deles, de 18 anos, também confessou o roubo cometido contra uma lanchonete no centro da cidade, no final do ano.

Ambos foram autuados pelo roubo e depois dos procedimentos encaminhados à Penitenciária Major Eldo Sá Correa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here