Home Destaque Duster colide de frente com caminhão em MT e motorista morre carnobizado
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Duster colide de frente com caminhão em MT e motorista morre carnobizado


| Fonte: Da Redação NMT com RDnews
duster
Informações preliminares são de que a Duster, por motivo desconhecido, invadiu a faixa contrária, colidindo de frente com o caminhão. Vítima fatal ainda não foi identificada. Foto - Reprodução

Uma colisão violenta entre um Renaul Duster e um caminhão, na MT-160, região de Paranaíta-MT, fez o veículo menor pegar fogo e seu condutor morrer carbonizado, nesta segunda (1).

Até o momento, o viajante não foi identificado. Informações preliminares são de que a Duster, por motivo desconhecido, invadiu a faixa contrária, colidindo de frente com o caminhão.

Indecifrável

Devido ao estado de degradação do cadáver, ficou impossível identificar a vítima por reconhecimento facial ou por impressão de pele (papiloscopia).

Colisão foi durante o dia, em reta e com ótimas condições de visibilidade na pista.

Segundo o apurado, as condições de visibilidade da rodovia eram ótimas, não havia buracos no local e havia permissão para ultrapassagem no trecho. O acidente ocorreu durante o dia.

Exame de DNA

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação (Politec) foi acionada para dar início aos procedimentos de investigação. Os peritos vão analisar o local e as condições que o acidente aconteceu.

Os restos mortais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia assim que as autoridades terminarem os procedimentos necessários.

DNA

Serão coletadas amostras da pele do cadáver, que serão encaminhadas nesta terça (02) para Cuiabá, afim de realizar exame de DNA.

A Politec deve concluir, nos próximos dias, o laudo técnico que deverá ajudar nas investigações das causas do acidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here