Home Cuiabá Depois de acesso, Cuiabá manda técnico e “time inteiro” embora
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Depois de acesso, Cuiabá manda técnico e “time inteiro” embora


| Fonte: Da Redação NMT
Cuiabá
O Cuiabá tem trabalhado muito forte nos bastidores e deve anunciar, em breve, reforços que podem colocar o time em outro patamar. Foto - Ascom/Dourado

Depois do anúncio do desligamento do técnico responsável por levar o time à série A, Allan Aaal, o Cuiabá Esporte Clube anunciou ontem (1) que não conta mais com 11 jogadores do atual elenco para a próxima temporada.

Em comunicado à imprensa, o Dourado confirmou as saídas dos laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, dos zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, dos volantes Jean Patrick e Nenê Bonilha, além do meia Felipe Ferreira e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.

O clube agradeceu aos atletas e preferiu não polemizar, afirmando que o fim do vínculo se deu devido ao fato de que alguns estavam apenas emprestados e precisam retornar ao clube que detém seus direitos e outros por desacerto na renovação de contrato.

“Nesta segunda-feira (1), o Cuiabá vem informar o fim de contrato e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o histórico acesso à Série A do Brasileiro. O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras”, cita o comunicado.

Contudo, o clube, que além da série A vai disputar o Campeonato Mato-grossense e Copa Verde, tem trabalhado muito forte nos bastidores e deve anunciar, em breve, a renovação de alguns contratos e até reforços que podem colocar o time em outro patamar, segundo especula-se.

O técnico que iniciou a temporada 2020 no Corinthians, Thiago Nunes, que tem no currículo uma Copa do Brasil pelo Atlético Paranaense, por exemplo, é um dos cotados para assumir o comando técnico do time.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here