Home Editorias Geral Bancada escolhe Dr. Leonardo como novo coordenador da bancada federal
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Bancada escolhe Dr. Leonardo como novo coordenador da bancada federal


| Fonte: Da Redação NMT com Cáceres Notícias
bancada
Deputados e senadores de Mato Grosso / Foto: Assessoria

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) foi escolhido por unanimidade como novo coordenador da bancada federal de Mato Grosso, em substituição do deputado federal Neri Geller (PP). A decisão foi tomada em reunião nesta terça-feira (02), realizada no gabinete do senador Jayme Campos (DEM).

“Agradeço a confiança do deputado Neri Geller, de todos os senadores e de todos os deputados. A bancada de Mato Grosso é de excelência, coordenador sou o novo, mas todos vão colaborar, porque todos têm renome de peso nacional e muita experiência. Estamos juntos nessa missão, vamos em frente trabalhando por Mato Grosso. Teremos desafios pela frente, mas são eles que me movem, junto a vontade de fazer o melhor pela nossa população ”

Entre as características que pesaram para a escolha de Dr. Leonardo está o bom trânsito com todos os outros membros e a expertise em saúde pública, que deve continuar sendo um dos principais temas devido a pandemia de covid-19. O novo coordenador é médico e já representava a bancada e algumas pautas relacionadas ao assunto.

A bancada federal é composta pelos oito deputados federais e três senadores que representam Mato Grosso no Congresso. Apesar da ausência da deputada Rosa Neide e dos deputados Carlos Bezerra e Emanuel Pinheiro Neto, a decisão foi unânime.

O coordenador é responsável pelas agendas conjuntas, como a efetivação das emendas de bancadas em prol do Estado. No primeiro biênio da legislatura (2019/2020), Neri Geller foi selecionado para seleção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here