Home Destaque Sem conseguir ficar em pé depois de 23 latinhas, motorista é preso...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Sem conseguir ficar em pé depois de 23 latinhas, motorista é preso em Jaciara-MT


| Fonte: Da Redação NMT com PMMT
alcoolizado
Foto por: PMMT

Policiais da 7ª Companhia de Jaciara – MT prenderam neste domingo (31), um homem por dirigir alcoolizado, no bairro Santo Antônio. A equipe realizava ronda no momento em que o veículo GM Cruze prata, cruzou na frente da viatura.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e percebido que o motorista estava em visível estado de embriaguez.

Ele apresentava dificuldade em fica em pé e os olhos vermelhos. Questionado, disse que estava em um espaço de lazer e que teria consumido cerveja. No veículo, os policiais encontraram um isopor com 16 latas de cervejas cheias e 23 latas já consumidas.

No teste de bafômetro o valor registrado foi bem acima do permitido por lei. Os militares ainda encontraram dois rádios comunicadores que também foram apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here