Home Destaque Polícia age rápido e prende sete dos 10 fugitivos de cadeia de...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Polícia age rápido e prende sete dos 10 fugitivos de cadeia de MT


| Fonte: Da Redação NMT
Polícia
Operação da Polícia Militar, nomeada como “Captura”, fechou o cerco pela terra e pelo ar, encontrando a maior parte dos criminosos. Foto - Reprodução

Uma operação da Polícia Militar, nomeada como “Captura”, já prendeu sete dos 10 homens que fugiram por um túnel da Cadeia Pública da cidade de Nova Mutum, na sexta-feira (29).

Os trabalhos contaram com a ajuda do  Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e foi planejado por meio de bloqueios montados no entorno de Nova Mutum, Distrito de Ranchão, Santa Rita do Trivelato, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro e Cuiabá.

Em menos de 48h da fuga, a Polícia Militar já encontrou Helon Xavier Vieira Souza, Jhone Santos da Silva, Jaime Keldiri Benedito de Lima Leite, Keverson Lourenço Rodrigues, Daniel de Souza Vieira, Kaliu Wender Fortunato e Manoel da Silva.

A Operação Captura continua com as diligências ininterruptas para localizar e deter os outros três foragidos. Em condição de total anonimato, cidadãos podem auxiliar a polícia na busca por meio de denúncias.

O telefone de contato da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso é o 197 e o da Polícia Militar o tradicional 190. A Polícia Rodoviária Federal – PRF também é outro recurso para o cidadão, via 191.

A fuga

Os criminosos conseguiram cavar um túnel por onde passaram, segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here